Imagem black-november
Cursos certificados pelo MEC
Imagem black-november
Carga horária: 320h
Imagem black-november
Conclusão: de 3 a 
4 meses

Sobre o curso

Operador de Telemarketing faz parte da família que tem o mesmo nome, dedicada exclusivamente às atividades desenvolvidas nesse ramo de atuação, com oportunidades de trabalho nos mais variados ramos de atividades públicas ou privadas dos segmentos centrais de teleatendimento (callcenters), com finalidades diversas.

Dentre as atividades desempenhadas, elencamos as seguintes:

- Realizar ou receber ligações;
- Fornecer informações;
- Esclarecer dúvidas dos clientes;
- Solucionar problemas;
- Receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa;
- Acionar a área ou o departamento envolvido no processo de reclamação, transferindo a situação a quem possa ajudar o cliente da melhor forma;
- Receber críticas, elogios ou sugestões;
- Realizar pesquisas;
- Realizar serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento;
- Registrar todas as informações relacionadas ao atendimento no sistema específico utilizado pela empresa.

Público-Alvo

O curso profissionalizante de Operador de Telemarketing é direcionado a indivíduos que buscam adquirir habilidades específicas para atuar no dinâmico setor de atendimento ao cliente por telefone. 

Seu público-alvo abrange desde iniciantes que desejam ingressar no mercado de trabalho até profissionais que buscam aprimorar suas competências em comunicação e vendas por telefone. Este curso oferece treinamento em técnicas de abordagem, resolução de problemas, gestão de chamadas e familiaridade com produtos ou serviços. 

Ao concluir o programa, os participantes estarão preparados para desempenhar eficientemente o papel de operadores de telemarketing, proporcionando um atendimento de qualidade e contribuindo para o sucesso de campanhas e vendas.

Material Didático

A instituição disponibiliza o seu material didático através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O material consiste em vídeos, PDFs, e-books e trilhas de aprendizagem desenvolvidos por especialistas nos conteúdos, apresentando-os de forma prática e inovadora. Nossos conteúdos são responsivos e atualizados semestralmente.

Metodologia

Aulas 100% on-line. Você controla o ritmo de estudos e a velocidade do seu curso.
Início imediato
100% on-line
Autorizado pelo Mec
Estude onde e quando quiser
Certificado igual ao PRESENCIAL
Conteúdo atualizado e material didático completo
Videoaulas e Livro Digital em PDF
Conclusão a partir de três a quatro meses
Por apenas 4x de:
R$165,00
+ R$50,00 da matrícula

Disciplinas

Veja tudo que irá estudar:
  • ORGANIZAÇÃO EMPRESARIAL

  • TÉCNICAS DE ATENDIMENTO E TELEATENDIMENTO AO CLIENTE

  • TÉCNICAS DE VENDAS

  • DIREITO DO CONSUMIDOR

imagem

Como concluir o curso em 3 meses?

Para a solicitação do seu certificado de conclusão, você precisa:

Pedagógico

Concluir o estudo e ser aprovado em todas as disciplinas com a nota mínima de 07 pontos

Financeiro

Quitar o valor integral do curso

Documentação

Entregar todas as documentações exigidas

Estude no Pilares

Atendimento personalizado

Oferecemos um atendimento humanizado e personalizado para nossos alunos e parceiros

Estrutura completa

Possuímos plataformas práticas e modernas para a sua formação 

Ensino de qualidade

Conteúdos atualizados e dinâmicos elaborados por equipe especializada